sexta-feira, 8 de abril de 2011

ADMINISTRADOR DE ACADEMIA ESCLARECE ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO

O administrador da academia Performer de Itabuna, Renisson Aquino, esclareceu ao site “Radar Notícias” a denúncia de assédio sexual em que ele está sendo acusado pela estudante Tatiana Poncino, e ainda uma suposta tentativa de homicídio praticada pelo proprietário da academia, Marcos Luma, contra a mesma garota. O fato foi registrado na Delegacia Especializada de atendimento à Mulher (Deam). (Veja aqui).
.
Segundo Renisson Aquino, a jovem esteve na academia na terça-feira (5) para saber o valor da mensalidade, e na quarta-feira (6), por volta das 10h30min, retornou vestida para malhar, mesmo sem ter acertado o valor da mensalidade.
.
“Conversamos um pouco, foi quando ela disse que iria começar a malhar naquele dia”, lembra. Renisson conta que depois de malhar, a jovem foi ao banheiro tomar banho, mas logo depois ela saiu alegando que tinha alguém lhe observando no banheiro.
.
Renisson afirma que neste momento ele tinha acabado de entrar no banheiro masculino, e o funcionário dos serviços gerais estava limpando o corredor que fica próximo ao banheiro feminino. A estudante afirmou que Renisson ou o funcionário dos serviços gerais teria lhe observado enquanto estava no banho,
.
“mas isso era impossível, pois para uma pessoa sair do banheiro masculino e ir para o feminino precisaria de tempo e teria quer ir engatinhando, pois o espaço que liga os dois locais é estreito. A pessoa sairia toda suja e todos veriam”, explica.
.
Após o fato, a jovem se retirou da academia, mas retornou horas depois para tirar uma foto do banheiro. Renisson já não estava no local.
.
Por conta da confusão, a filha de Marcos Luma segurou a garota pelo braço e a puxou para que saísse do estabelecimento. “Marcos segurou uma barra de ferro apenas para intimidar a garota pedindo que ela saísse do estabelecimento, pois estava provocando transtorno. Só depois disso que ela saiu. Em nenhum momento, ele tentou bater”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.