sábado, 12 de maio de 2012

Mulher Perereca fica pelada na Avenida Bonocô; Veja.



Mulher Perereca fica pelada na Avenida Bonocô; Veja
Foto: Site Esputinique
A dançarina Marina Queiroz, mais conhecida como Mulher Perereca, é a estrela de um ensaio sensual realizado nas proximidades da Avenida Mário Leal Ferreira, vulgo Bonocô, uma das vias mais movimentadas de Salvador.

Em entrevista ao Orêa Seca, João Alexandre, diretor de marketing do site soteropolitano Esputinique, que publica conteúdos eróticos e de putaria (ver aqui), contou detalhes dos bastidores do ensaio fotográfico realizado em um campinho de futebol fuleiro próximo ao Bonocô Center, no início do mês de abril. As fotos foram publicadas no site esta semana.

"O ensaio durou cerca de 30 minutos e já tinha uma plateia no morro pra olhar a perereca da Perereca [risos]. 'Nêgo' bateu palmas, ficou gritando chamando ela de gostosa, e ela levou numa boa, provocou todo mundo", relatou Alexandre.

Segundo ele, até o fotógrafo ficou emocionado com a performance da ex-bailarina da Black Style. "Na hora de tirar a foto com a mão na bunda, ela falou um palavrão sacana para o fotógrafo, e ele tremeu, quase deixou a câmera cair", recordou.

Abaixo, mais dois aperitivos do ensaio - mas sem mostrar a perereca (me refiro à dita cuja). Para conferir a brincadeira na íntegra, clique aqui.

Metro 1

Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.

Postar um comentário