R7
Narcisa Tamborindeguy sempre fala o que quer. Mas também ouve o que não quer. Sobre o polêmico depoimento que Xuxa deu ao Fantástico no domingo (20), e que está dando o que falar nesta segunda-feira, a socialite carioca se limitou a dizer no Twitter: “E vocês ainda me chamam de louca?”.
Isso caiu como uma bomba para os fãs de Xuxa, que defenderam a eterna Rainha dos Baixinhos com unhas e dentes, acabando com Narcisa. Ela foi e está sendo massacrada. Mas Narcisa nem liga, né? E vai continuar sempre falando o que lhe vier à cabeça.
Xuxa foi deselegante com Galisteu
Não tem como deixar passar em branco aqui o desaforo que Xuxa fez para Adriane Galisteu em seu polêmico depoimento ao Fantástico. A Rainha dos Baixinhos deixou bem claro que estava disposta a ir atrás de Ayrton Senna (um dia antes dele morrer) para tentar reatar seu suposto relacionamento com ele. E afirmou também com todas as letras que não se importava pelo fato de ele estar namorando, que mesmo assim ela iria atrás do “grande amor de sua vida”. Pena que não tenha dado tempo. Pegou mal essa declaração, pois mais uma vez Xuxa fez questão de expor na mídia que, assim como a família de Ayrton Senna, ela acha que Adriane Galisteu não significava nada para o piloto. Quem é ela para achar…? Convenhamos que isso tudo foi desnecessário, pura falta de respeito. Xuxa poderia ter omitido essa parte.
Belo é chamado de “ingrato” por amigos que o ajudaram
Tem muita gente achando que Belo é um ingrato. Ele virou as costas para amigos que o ajudaram enquanto estava preso. E deixou de convidá-los para seu casamento, pois agora não precisa mais deles. Preferiu chamar famosos que renderim mídia, mas eles não apareceram. Um dos que ajudou o pagodeiro, inclusive financeiramente, foi Raul Gil. E agora o cantor o ignora. Que feio, né?
“A Fazenda” terá mais edições ao vivo
A quinta versão de A Fazenda, que estreia dia 29 de maio, terá um dia a mais ao vivo. Antes, eram somente três. Os outros eram gravados. Agora serão quatro dias da semana ao vivo. A informação foi dada pelo diretor do reality show, Rodrigo Carelli, na tarde desta segunda (21). A Record reuniu jornalistas na fazenda em Itu, no interior de São Paulo.A eliminação, às quintas, será mantida. Nesta edição, houve recorde de funcionários trabalhando no programa: a equipe agora tem 225 pessoas.
Patricia Abravanel ignora Pânico
Patricia Abravanel passou como um raio diante dos integrantes do Pânico, na noite desta segunda (21), em São Paulo. Fugiu deles depois de perguntarem sobre o fato de ela ter sido substituída pelo Chaves no SBT (Patricia perdeu o programa que tinha acabado de ganhar por causa do seriado mexicano). E o Pânico teve participação nisso, pois fez a campanha Volta, Chaves. E isso fez com que os telespectadores do SBT se revoltassem e fizessem protestos, até que voltaram a exibir Chaves e a filha de Silvio Santos foi tirada do ar, tadinha. Mas Patricia disse ao blog que não quis falar com o Pânico por outro motivo, por consideração ao pai. - É que o Pânico passa no mesmo horário do Programa Silvio Santos. São concorrentes. Nem meu pai quer mais falar com eles, não sou eu que vou falar. Recentemente, Silvio ignorou os humoristas na porta do cabeleireiro Jassa, também em SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Boca Laarga agradece a sua participação.