quarta-feira, 23 de maio de 2012

INFRAERO DIZ TER HAVIDO MERO EQUÍVOCO DE REDAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO.

Um ofício enviado pelo Procurador da Repúblia em Ilhéus Dr. Eduardo Ribeiro Gomes El Hage e encaminhado por um leitor ao nosso Blog, diz que, houve um mero equívoco de redação na elaboração de relatório em dizia que novo aeroporto de Ilhéus havia sido entregue, o que causou interpretação errada do relatório. 

Será ainda elaborada uma nota a imprensa comunicando o erro no relatório e corrigindo a informação, pois, o texto da forma que havia sido escrito leva a crear que as obras foram entregues.

Texto que levou ao erro de interpretação e denúncia ao MPF:
A valorização da aviação regional também se materializou com projetos em aeroportos que não se localizam em capitais. Destaque para a conclusão da primeira fase de implantação do novo Aeroporto de Ilhéus (BA), que já conta com novo terminal de passageiros, novo pátio de aeronaves, novo sistema viário de acesso, estacionamento para veículos, central de manutenção, nova seção de Salvamento e Combate a Incêndio (SCI), pista de pouso e decolagem, pistas de taxiamento, área de equipamentos de rampa, áreas comerciais e para hangaragem, além de torre de controle. No atual Aeroporto de Ilhéus/Bahia - Jorge Amado (BA) foi implantado um Módulo Operacional de Navegação Aérea (Mona), com a construção de dependências que irão possibilitar o funcionamento adequado dos órgãos de Navegação Áerea até que o novo aeroporto seja concluído.
Texto será retificado para:
A valorização da aviação regional também se materializou com projetos em aeroportos que não se localizam em capitais. Destaque para a conclusão do memorial de empreendimento do novo Aeroporto de Ilhéus (BA), que já contempla a elaboração dos projetos e construção da 1ª fase de ampliação composta por novo terminal de passageiros (com todos os processadores operacionais), novo pátio de aeronaves, novo sistema viário de acesso, novo estacionamento de veículos, nova central de manutenção, nova seção de Salvamento e Combate a Incêndio (SCI), nova pista de pouso e decolagem, novas pistas de taxiamento, vias de serviço, área de equipamentos de rampa, ampliação da infraestrutura básica, áreas comerciais, áreas para hangaragem, além de torre de controle e obras complementares.    No atual Aeroporto de Ilhéus/Bahia - Jorge Amado (BA) foi implantado um Módulo Operacional de Navegação Aérea (Mona), com a construção de
dependências que irão possibilitar o funcionamento adequado dos órgãos de Navegação Aérea até que o novo aeroporto seja concluído.
Interessados pela integra do ofício, deixe seu e-mail que enviaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.