sexta-feira, 25 de maio de 2012

WALMART CONTRATA 90 FUNCIONÁRIOS E INVESTIRÁ R$ 30 MILHÕES NO MAXXI DE ITABUNA


A Rede Walmart investirá R$ 30 milhões na unidade do Maxxi Atacado em Itabuna e anunciou hoje o início da seleção de 90 funcionários. O Maxxi Atacado será construído ao lado da sede regional da Coelba e da churrascaria Los Pampas, no quilômetro 26 da rodovia Ilhéus-Itabuna.


A loja do Maxxi Atacadão terá 15 mil metros quadrados e mix de, pelo menos, 6 mil produtos. Maria Sitonio, da assessoria de imprensa Nordeste do Walmart, disse ao PIMENTA que ainda não foi definida a data de inauguração do empreendimento. As obras de construção da loja começaram há duas semanas com serviços de terraplenagem.

CONTRATAÇÕES
A empresa abriu seleção para contratar funcionários para diversos setores (confira abaixo). Os interessados precisam ter ensino médio completo. A rede oferece assistência médica e odontológica a funcionários e dependentes, seguro de vida, refeição e vale-transporte.
De acordo com Maria Sitonio, a empresa abrirá vagas para os setores administrativo e de recebimento, frente de caixa, segurança, manutenção, bazar, televendas, mercearia e perecíveis. O currículo deve ser enviado para a empresa até o dia 15 de junho pelo email vagas.itabuna@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.