segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vergonha! Censuraram o blog do Deputado Garotinho.


Régis Fichtner posa ao lado de Cavendish e Júlio Lopes em Paris.
Régis Fichtner posa ao lado de Cavendish e Júlio Lopes em Paris.
Desde o dia 27 de abril, que o Deputado Garotinho vem fazendo uma série de denúncias em seu blog (www.blogdogarotinho.com.br) sobre as relações promíscuas entre Cabral e o empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, empresa suspeita de ter como sócio o contraventor Carlinhos Cachoeira. Publicou também várias outras denúncias sobre os negócios milionários realizados por seus secretários. 

Conforme vocês se lembram foi publicada a matéria que tinha como título e subtítulo: “A misteriosa imobiliária de Régis Fichtner que funciona no luxuoso Golden Green - E vejam como sua esposa está virando a ‘rainha’ das farmácias da Barra da Tijuca”. 

Os leitores viram que está tudo documentado, com reproduções de documentos oficiais que comprovam tudo o que foi mostrado. Mas o braço-direito de Cabral, companheiro de farras em Paris ao lado de Fernando Cavendish, da Delta não quer que a população tome conhecimento dos seus negócios particulares que prosperaram durante o governo atual do qual é secretário da Casa Civil. 

Esta tarde chegou a decisão da juíza da 20ª Vara Cível, Simone Gastesi Chevrand, que além de censurar o blog do Garotinho, sua decisão daria apenas duas horas para a retirada da matéria, sob pena de pagar multa de R$ 500 mil. Conforme a determinação judicial, por mais absurda que seja, e que configure um atentado ao Estado Democrático de Direito impondo a volta da censura, já foi cumprida e a matéria foi retirada do blog. 

É uma vergonha, mas em vez do senhor Régis Fichtner explicar como seus negócios prosperaram no governo Cabral tenta calar aqueles que mostram a verdade. Meus advogados amanhã mesmo irão recorrer da decisão. 

O desespero de Cabral e sua turma cada vez aumenta mais, mas se iludem achando que é tentando censurar matérias que vão conseguir esconder a verdade. Além do mais é bom lembrar que essa matéria já foi reproduzida em incontáveis blogs. Podem tentar o que quiserem, mas a verdade prevalecerá e atropelará os esforços daqueles que querem esconder o mar de lama em que estão metidos até o pescoço. Vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.