quinta-feira, 21 de abril de 2011

SANTA CASA DE ITABUNA UTILIZA TOMÓGRAFO DO HOSPITAL DE BASE


A presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itabuna, Maria das Graças Souza, tem se posicionado contra a volta da gestão plena da saúde para prefeitura do município. Ela também se posicionou a favor da estadualização do hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.

Mas nesta quinta-feira o secretário de saúde, Geraldo Magela, informou ao prefeito Capitão Azevedo (DEM), que há mais de 30 dais apenas o tomógrafo do Hospital de Base está funcionando em Itabuna.


Segundo Magela, até os pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) estão utilizando o tomógrafo do hospital de Base. O curioso é que a SCMI é particular e ainda tem sua cota no SUS, mesmo assim o tomógrafo está com defeito e por isso utiliza o do hospital de Base.


Por onde anda o Promotor Dr. Clodoaldo Anunciação para acabar com essa bandidagem comandanda pelo "Sorvedor" Renan Moreira que se apossou da Santa Casa de Itabuna, fazendo dela uma Entidade com fins lucrativos sim, o que faria com que a mesma perdesse o certificado de Filantrópica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.