quarta-feira, 29 de maio de 2013

Colunista afirma que Claudia Leitte deu calote em seis empresas

Segundo Leo Dias, a loira tem um débito do Carnaval 2013 que chega a R$ 497 mil

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora Claudia Leitte tem uma dívida do Carnaval 2013 que chega a R$ 497 mil.
Uma nota divulgada pelo jornal O Dia desta quarta-feira (29), afirma que Leo teve acesso a dados que comprovam que a loira está devendo a seis empresas.
Ainda segundo o colunista, as dívidas foram contraídas pela Ciel Empreendimentos Artísticos Ltda, que tem Claudia Leitte como sócia majoritária. Segundo Leo, o diretor de uma das empresas afirmou que por enquanto só ouviu promessas. “Fomos contratados em janeiro e até agora ela não pagou pelo trabalho. Ficam nisso de ‘hoje’, ‘amanhã’ e, até agora, nada de concreto”, disse ele à coluna.
O colunista disse que a assessoria da cantora entrou em contato através de nota. “Restam algumas poucas pendências oriundas do período do Carnaval. Consequência de divergências técnicas que estão sendo sanadas, além de recebíveis ainda não realizados e que comprometem toda a cadeia. Apesar dos problemas gerados, alheios à nossa vontade, os valores estão em fase de liquidação”.
Claudia Leitte no Carnaval 2013. Foto: Reprodução/ G1
Claudia Leitte no Carnaval 2013. Foto: Reprodução/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.