segunda-feira, 17 de junho de 2013

Editora oferece download gratuito de livros regionais

com a proposta de ampliar os canais de acesso ao conhecimento. A Editora da Universidade Estadual de Santa Cruz passou a oferecer o “Editus Digital”, um espaço que reúne alguns de seus livros para download gratuito. 


editus
      Nele, os leitores já podem baixar onze títulos assinados por docentes e escritores da região, nas áreas de Direito, Literatura, História e Turismo Cultural. 



      Segundo a Diretora da Editus, professora Rita Virginia Argollo, “a Editus busca com isso aproximar ainda mais o leitor das produções regionais”. O acervo virtual pode ser conferido no site www.uesc.br/editora. 



      Já as publicações impressas da Editus estão disponíveis na livraria da editora, localizada na Biblioteca Central da Universidade. Para adquirir os livros, os pedidos podem ser feitos pelo e-mail livraria@uesc.br, pelo telefone (73) 3680-5240 ou pelo site www.livrariacultura.com.br.  



      Entre os livros gratuitos estão Solo de Trombone, de Antonio Lopes; O Quibe no Tabuleiro da Baiana, de Maria Luiza Silva Santos; A Rua das Flores e outros contos, de Iranaia Barretto; A Fala do Santo, de Ruy Póvoas; Atos Infracionais e Medidas Socioeducativas, de Marcos Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.