quarta-feira, 26 de junho de 2013

Telexfree está suspensa em todo o Brasil

O desembargador do Tribunal de Justiça do Acre, Samoel Evangelista, rejeitou o recurso da empresa Telexfree e manteve a liminar que proíbe pagamentos aos afiliados e novas adesões.
A medida também mantém o bloqueio das contas dos sócios e é válida em todo o Brasil. 

Segundo o Ministério Público, a empresa operara um esquema de pirâmide financeira, o que é ilegal no Brasil.

A pena para a desobediência, como aceitar novos cadastros na rede de qualquer afiliado, gera multa diária de R$ 500 mil, somado a R$ 100 mil por cada novo cadastro.

A Telexfree no Brasil é o nome-fantasia da Ympactus Comercial Ltda, que tem sede em Vitória (ES) e atua no Brasil desde março de 2012.

Um comentário:

  1. A administração publica de nosso país É UMA VERGONHA. Ora, porque então as autoridades não colocam critérios para abertura de empresa neste setor de marketing multinivel, tendo em vista que surgem ano a ano novas empresas. Se houvesse uma autorização antes da empresa abrir pelo orgão regulamentador ISSO TUDO SERIA EVITADO. Se for comprovado a idoneidade da TELEXFREE, o MINISTERIO PUBLICO irá pagar os danos causados a TELEXFREE e aos divulgadores???? A culpa disso tudo não é da Telexfree muito menos dos divulgadores. A culpa esta na PÉSSIMA administração de nosso país que não regulamenta os setores de maneira adequada.. Acorda Brasil . Sugiro que o Ministério publico do Acre fiscalize o que foi feito com os milhões pagos pela TELEXFRE ao GOVERNO FEDERAL.

    EMPRESA: TELEX FREE
    SISTEMA DE VENDAS: MARKETING MULTINIVEL
    PRODUTO: VOIP (CHAMADAS PARA CELULAR E FIXO VIA INTERNET)
    DIVULGADORES: PAGOS
    IMPOSTOS: PAGOS

    QUAL É O PROBLEMA?? O POVO BRASILEIRO PAGA BILHÕES PARA AS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL VIVO, TIM, CLARO E OI. O TELEX FREE TROUXE PARA O BRASIL UM SISTEMA QUE EM PRIMEIRO LUGAR TRAZ ECONOMIA NAS LIGAÇÕES EM SEGUNDO REMUNERA QUEM TRABALHA. SERÁ QUE ESTAS EMPRESAS ESTÃO PREOCUPADAS COM UM CRESCIMENTO MAIOR DA TELEXFREE???

    ResponderExcluir

Boca Laarga agradece a sua participação.