O desembargador do Tribunal de Justiça do Acre, Samoel Evangelista, rejeitou o recurso da empresa Telexfree e manteve a liminar que proíbe pagamentos aos afiliados e novas adesões.
A medida também mantém o bloqueio das contas dos sócios e é válida em todo o Brasil.
Segundo o Ministério Público, a empresa operara um esquema de pirâmide financeira, o que é ilegal no Brasil.
A pena para a desobediência, como aceitar novos cadastros na rede de qualquer afiliado, gera multa diária de R$ 500 mil, somado a R$ 100 mil por cada novo cadastro.
A Telexfree no Brasil é o nome-fantasia da Ympactus Comercial Ltda, que tem sede em Vitória (ES) e atua no Brasil desde março de 2012.
A administração publica de nosso país É UMA VERGONHA. Ora, porque então as autoridades não colocam critérios para abertura de empresa neste setor de marketing multinivel, tendo em vista que surgem ano a ano novas empresas. Se houvesse uma autorização antes da empresa abrir pelo orgão regulamentador ISSO TUDO SERIA EVITADO. Se for comprovado a idoneidade da TELEXFREE, o MINISTERIO PUBLICO irá pagar os danos causados a TELEXFREE e aos divulgadores???? A culpa disso tudo não é da Telexfree muito menos dos divulgadores. A culpa esta na PÉSSIMA administração de nosso país que não regulamenta os setores de maneira adequada.. Acorda Brasil . Sugiro que o Ministério publico do Acre fiscalize o que foi feito com os milhões pagos pela TELEXFRE ao GOVERNO FEDERAL.
ResponderExcluirEMPRESA: TELEX FREE
SISTEMA DE VENDAS: MARKETING MULTINIVEL
PRODUTO: VOIP (CHAMADAS PARA CELULAR E FIXO VIA INTERNET)
DIVULGADORES: PAGOS
IMPOSTOS: PAGOS
QUAL É O PROBLEMA?? O POVO BRASILEIRO PAGA BILHÕES PARA AS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL VIVO, TIM, CLARO E OI. O TELEX FREE TROUXE PARA O BRASIL UM SISTEMA QUE EM PRIMEIRO LUGAR TRAZ ECONOMIA NAS LIGAÇÕES EM SEGUNDO REMUNERA QUEM TRABALHA. SERÁ QUE ESTAS EMPRESAS ESTÃO PREOCUPADAS COM UM CRESCIMENTO MAIOR DA TELEXFREE???