sexta-feira, 16 de março de 2012

APRESENTADORA LUANA MONALISA HUMILHA E TENTA AGREDIR UM JOVEM

A apresentadora Luana Monalisa, da Band Bahia, perdeu a estribeiras, humilhou e tentou agredir fisicamente um homem que teria danificado seu carro esta semana. A confusão foi gravada por um dos homens, que apenas observava o bate-boca. Durante a briga, Luana diz que o homem, identificado como Daniel Vidal, que já teria sido preso por estelionato, terá que vender o próprio carro para pagar o dano. “O que você fez com meu carro você vai pagar. Você vai ter que vender o seu carro fudido para pagar o pneu do meu carro que custa mais de 100 mil reais. Mas eu tenho dois”, gaba-se. Segundo o homem, a jornalista estacionou em frente a uma garagem, em cima do passeio, motivo que o levou a tomar uma providência – esta ação teria gerado o dano material e provocado a irritação da moça. Além de insultar o homem, com base em sua aparente falta de posses, Luana Monalisa diz ser muito poderosa – e rica, claro. “Eu sou uma pessoa pública, mas eu sou uma mulher e sou um ser humano. Se pisar no meu calo, eu não só bato boca, como bato na sua cara. Agora, eu não vou bater na sua cara não, eu vou bater no seu bolso, que é onde dói mais no ser humano. Quero ver você vender suas coisinhas aí fudidas para pagar. (...) Você não sabe a força do poder que eu tenho”, desafia. No final do registro, publicado na internet nesta quinta-feira (15), ela descobre que toda a discussão fora filmada, e tenta agredir o cinegrafista amador, que foge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.