sexta-feira, 16 de março de 2012

Marcelo Guimarães Filho entra com recurso para voltar à presidência e continuar "mamando".

O presidente destituído do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, declarou ao Bocão News que entrou com um recurso, nesta quinta-feira (15), para reverter a decisão judicial, que, a pedido da oposição à atual gestão, desempossava toda a diretoria do clube. A expectativa do ex-dirigente é de que a decisão seja revertida e, antes do BaVi do próximo domingo, toda a direção seja reempossada.

Mesmo que não consiga reverter a situação e voltar ao cargo antes do clássico, Marcelo Guimarães Filho se comprometeu a conversar com o treinador Paulo Roberto Falcão e com todo o grupo de jogadores do Bahia para dar força à equipe antes do BaVi.

“Independente do resultado do recurso, estarei torcendo para o Bahia. Ainda não consegui falar com a equipe por causa de todo esse tumulto, mas amanhã, sem falta, o farei. Se não for como presidente, não irei ao Barradão, mas estarei torcendo”, garantiu o presidente destituído do cargo.

Apesar de toda a confusão na semana do clássico e ameaça de anulação de todos os contratos firmados pela atual diretoria, Marcelo Guimarães Filho acredita na vitória, em plena Toca do Leão. “O Bahia sempre se superou e, desta vez, não vai ser diferente. Tenho fé. Esse grupo é forte e vamos vencer no Barradão”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.