segunda-feira, 19 de março de 2012

Pelé vende, mas, não entrega (cuidado).

      O Rei do Futebol dá uma bola fora ao se envolver em escândalo imobiliário em Angola. Pelé se declarou sócio de empresários brasileiros que venderam, mas não entregaram, casas em condomínios de luxo em Luanda. 
 
      Em outubro de 2009 e abril de 2010, Edson Arantes do Nascimento, chegou à capital de Angola para oferecer o prestígio de seu nome na divulgação de empreendimentos no qual, é sócio, juntamente com quatro empresários brasileiros. 
 
    Na ocasião, participou de entrevistas, fez comerciais, posou ao lado de protótipos das casas e até visitou o presidente José Eduardo dos Santos, no poder desde 1979. Confira todos os detlahes na coluna Imóveis.
 
Não é a primeira vez que o "Rei" Pelé tenta dar uma de esperto, no ano de 2001 veio a público a notícia de que empresas ligadas a ele faturaram 700.000 dólares em um evento do Unicef do qual o ex-jogador dizia estar participando sem cobrar nenhum centavo. O evento nunca foi realizado e o dinheiro desapareceu, como que por encanto. Mas isso foi só o começo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.