sexta-feira, 16 de março de 2012

Festa de lançamento é realizada, mas livro não é lançado



Foto: CorreiaNeles
Foto: CorreiaNeles
Na noite da última quarta-feira (14), na Academia de Letras de Ilhéus, amigos do escritor Hans Schaeppi compareceram para prestigiar o lançamento do livro “O velho Adolpho, a história de uma tocaia”. Mas apesar do evento, dos presentes e das homenagens o livro não foi lançado.
Segundo o blogueiro Antônio Correia, que esteve no evento, um representante da editora Via Litterarun de propriedade do Sr. Agenor Gaspareto, anunciou que não teria lançamento, nem autógrafos, uma vez que o livro não havia ficado pronto e ressaltou que todos os presentes receberiam um exemplar assim que a editora publicasse o livro.
“Na hora, tive vontade de responder a esse senhor, que ninguém estava ali querendo livro de graça, mas sim prestigiando um amigo, que pretendia lançar, pela primeira vez, um livro escrito por ele. Infelizmente essas coisas acontecem muito em nossa região, e raros são os que arcam com as consequências de suas irresponsabilidades”, desabafa Antônio Correia.

O nosso amigo Hans Schaeppi deve sem dúvida processar essa "editora", que, não teve responsabilidade nem a consideração para com o nosso amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.