sexta-feira, 30 de março de 2012

Salvador um caos e vereadores arranjam tempo para homenagem a João Leão, que agora é cidadão soteropolitano.

O pernambucano deputado federal João Leão (PP), que aspira a prefeitura de Salvador a partir de 2013, já pode pleitear a gestão da cidade como um filho da boa terra. Na noite desta sexta-feira (30), Leão foi homenageado com o Título de Cidadão da Cidade do Salvador, na Câmara Municipal.

No discurso de agradecimento, Leão não deixou a irreverência de lado, mas falou sério sobre a importância da condecoração. “Uma honraria como esta vem enriquecer a minha vida de político. Principalmente a aprovação de todos os vereadores da Câmara. Estou vivendo um dos melhores momentos de minha vida”, declarou. Sobre a experiência como secretário municipal da Casa Civil, Leão afirmou que “ainda tem muita coisa para fazer, mas muito já foi feito e com muito amor”, completou.

Adjetivos positivos não faltaram para Paulo Magalhães Júnior (PSC), autor da iniciativa da honraria, qualificar o homenageado. “Político respeitado”, “homem de personalidade extrovertida”, “profissional competente dono de uma trajetória brilhante” foram exemplos. O vereador aproveitou para, politicamente, colocar Leão como um dos grandes candidatos ao Thomé de Souza.


“Ele melhorou sensivelmente o diálogo entre o Executivo e o Legislativo. Por isso, o projeto da concessão desta condecoração foi aprovado por unanimidade. Já conhece Salvador mais do que a maioria dos pré-candidatos. Comparo João Leão com João Henrique. Todas as vezes que os subestimaram, deram a volta por cima. Meus amigos de Recife que me perdoem, mas Leão é a cara de Salvador”, elogiou Magalhães Júnior.

O plenário da Casa Legislativa de Salvador esteve absolutamente lotado para a sessão de homenagem. O senador Walter Pinheiro, o prefeito João Henrique, o ex-ministro Mario Negromonte Jr, entre deputados, secretários estaduais, municipais e vereadores marcaram presença no evento.

O prefeito João Henrique afirmou que foi uma justa homenagem da Câmara Municipal de Salvador. "João Leão é um grande homens e os vereadores foram muito sensíveis em aprovar esta honraria. Foi uma festa linda", disse o prefeito à reportagem do Bocão News.


"Amigos amigos negocios à parte". O senador Walter Pinheiro parabenizou o homenageado pelo recebimento da condecoração, mas quando o assunto foi a eleição deste ano fez questão de deixar tudo bem claro. "Acho que foi uma bela sessão especial. João Leão merece, mas meu candidato a prefeitura de Salvador é Nelson Pelegrino. Vamos à vitória", concluiu. 


A cidade um caos e os vereadores arranjam tempo para uma besteira dessas? Que ridículo isso, só poderia vir do Paulinho mesmo, para quem não sabe, ele é filho daquele Dep. Federal que subiu a tribuna para pedir investigação sob o furto de um jarro de arruda, esses são os Políticos que vocês elegem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.