terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

EX-PREFEITO DE AURELINO LEAL VAI À JURI POPULAR

Será submetido ao Jurí Popular no dia 10 de Fevereiro,O ex- prefeito de Aurelino Leal , José Augusto Neto, acusado da morte de Gilberto Ramos de Andrade que na época do crime era prefeito de Aurelino Leal.
.
A sessão do júri está marcada para 8 horas da manhã e ocorrerá na 1 º Vara do Jurí de Salvador/Ba no Fórum Ruy Barbosa.A instrução processual foi marcada por inúmeras irregularidades , inclusive o juiz titular de Aurelino Leal acabou requerendo o desaforamento para capital do estado.A defesa terá atuação do criminalista Cosme Reis.
.
Histórico
.
Do G1, em São Paulo, com informações do iBahia.com
.
O prefeito do município de Aurelino Leal (BA), Gilberto Ramos de Andrade (PR), de 48 anos, foi morto com um tiro no peito, num trecho da BR-101, perto da Fazenda Santa Cruz, na tarde deste sábado (5). O sogro da vítima, Joaquim Sanches, de 62 anos, que viajava no mesmo carro do prefeito, escapou ileso.
.
Segundo informações da polícia, Andrade tinha acabado de deixar a empresa JR Terraplanagem, situada em Aurelino Leal, que fica a 366 quilômetros de Salvador. Ele iria comprar uma peça para um trator em Itabuna.
.
O prefeito dirigia um Passat quando foi interceptado por um Siena, que era ocupado por dois homens. Um deles desceu e atirou no peito de Andrade.
.
Mesmo baleado, ele tentou se esconder em um matagal às margens da rodovia, mas foi espancado na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.