domingo, 20 de fevereiro de 2011

Protógenes namora banqueira; em blog, ela diz que vai se casar

Famoso por prender o banqueiro Daniel Dantas, deputado do PC do B teme repercussão de romance. "É a união da rainha com o plebeu."

Deputado federal eleito na esteira do “sucesso” por ter prendido o banqueiro Daniel Dantas, o delegado da Polícia Federal afastado Protógenes Queiróz (PC do B-SP) está prestes a se casar com a socialite Roberta Luchsinger, herdeira do grupo Credit Suisse, segundo maior banco suíço. De acordo com definição de uma amiga da noiva, seria a perfeita união “da rainha com o plebeu”.

Apesar de o deputado ter mantido o namoro em sigilo, o caso foi revelado pela a revista IstoÉ desta semana. A informação de que Protógenes e Roberta são um casal foi confirmada à revista por Eulália Thereza Espírito Santo, grande amiga da noiva. Ela está grávida de gêmeos e chama o namorado de "Prozinho".
“Tudo isso é verdade. É uma história de amor verdadeiro. Todos têm direito de ser felizes”, disse Eulália. Já em comentário publicado no blog da publicitária e assessora de festas Anna Letícia Zogbi, é a própria Roberta quem escreve que irá se casar em breve - e assina como “Ro”.
Confira a íntegra:
“Roberta Luchsinger disse (sic):
26.09.2010 às 1:30
Anna querida, está o máximo teu blog, adorei mesmo, de coração linda !!!
Casamento … algo tao belo, cheio de sonhos, ansiedades, lágrimas, risos, abraços, beijos, parentes ( q vc nao vê a seculos, mas os pais “te degolam” se vc for contra convidá-los) , Rabinos, família, música, vestido de noiva, daminhas, padrinhos e madrinhas estonteantemente belos, buffet delicioso, bebidas na temperatura certa, amigossssssss e mais amigossssss, lua de mel, presentes, cartoes, caixinhas de prata com nome dos noivos, havaianas p. os convivas dançarem até o amanhecer … enfim, perfeiçao total é o que toda noiva deseja no seu GRANDE DIA !!!!!!!!!!!! E pelo q vejo do teu trabalho anninha querida, você está em plena sintonia com as “mocinhas desejosas” !!!!!!!!!!!!!! Lindo teu trabalho, parabéns !!!! Que D-us te abençoe cada vez mais !!!!!!!!!!!!!Bjinhos Ro Luchsinger.

PS: em breve será o meu, te chamo !!!!!!!!!!!!!”.

Segundo a IstoÉ, Protógenes, que está em processo de separação judicial de um casamento anterior com a advogada Heloisa Garcia, que mora em Brasília, negou namorar Roberta Luchsinger ao ser questionado num primeiro momento. O deputado estaria com receio de uma possível repercussão negativa do relacionamento.

Em 2008, Protógenes ganhou notoriedade nacional ao comandar a Operação Satiagraha na Polícia Federal, que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas. Em seguida, porém, acusado de vazar documentos da investigação para a impresa, se afastou da PF. Apesar de ter ficado famoso por esse episódio, Protógenes conseguiu uma cadeira na Câmara dos Deputados graças ao coeficiente eleitoral conquistado pelo palhaço Tiririca (PR-SP), deputado mais votado com 1,3 milhão de votos.  

Roberta é neta de Peter Paul Arnold Luchsinger, suíço radicado no Brasil. Ela é a principal herdeira do grupo Credit Suisse, o segundo maior banco da Suíça, com sede em Zurique. Como a amiga Eulália disse à Istoé: “Pode-se dizer que é a união da rainha com o plebeu”.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.