terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOVA TENTATIVA DE VENDER O SANTA ISABEL

Pela “enésima” vez, o Hospital Santa Isabel, de Ilhéus, será levado a leilão. A nova tentativa acontece nesta terça-feira, 22, às 9 horas, na sede do TRT em Itabuna.

O lance mínimo para arrematar o Santa Isabel foi estabelecido em 3 milhões de reais. De acordo com o advogado Davi Pedreira, do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Itabuna e Região, o valor não dá sequer para cobrir o passivo trabalhista, estimado entre 4 e 5 milhões de reais.

O imóvel onde funcionou o Santa Isabel é avaliado em quatro vezes o valor do lance mínimo. Possui três andares e uma área de 3.048 metros quadrados.

Dizem por ai que o Dr. Renan Moreira morre de vontade de comprar este Hospital, só que, haveria um pequeno problema, ele não teria como explicar de onde saiu o dinheiro para compra do Hospital.

Como ninguém mais está querendo servir de laranja para o Provedor como a Professora Ana Teresa, Professora em Salvador e uma das sócias da TRRR, ou como aquele Rapaz que arrematou o escritótio do Messias em Ferradas para o Dr. Renan e passando logo em seguida para o filho do provedor Rafael Vieira Borges Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.