segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Renan Moreira acha normal beneficiar sua própria empresa, instalada em endereço fantasma.















Tudo em casa      
 Pelo silêncio sepulcral, parece que os irmãos da Santa Casa de Itabuna decidiram que é legítimo e moral o provedor Renan Moreira contratar a empresa que montou para os filhos e pagar mais de R$ 600 mil a ela.

Mesma coisa      
Pelo jeito os irmãos não veem nada de mais em um prefeito, por exemplo, montar empresa para os filhos e a contratar para servir à prefeitura com um contrato gordo. Afinal, é exatamente igual e em ambos o dinheiro é público.

Interdito      
O problema é que hoje quem ajuda a Santa Casa não sabe mais se está resolvendo os problemas financeiros dela ou da família do provedor. Renan deu um “interdito” na isenção da entidade e nem precisou fazer isso em sigilo.

De família      
Teve irmão abobalhado se concentrando nos valores pagos à empresa dos filhos de Renan, quando o problema é ele ter pago a ela, tanto faz se um real ou um milhão. É imoral fazer da Santa Casa e Plansul um negócio familiar.

Desinteligência      
Uma dica para a Santa Casa: voce não responde a um jornal publicando a resposta em outros. Quem porventura não tinha lido o jornal que denunciou vai querer saber o que motivou essa resposta nos outros.
Com Informações: A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.