sexta-feira, 11 de maio de 2012

Empregada que ganhou celular de Dieckmann será chamada a depor.


Uma empregada que ganhou um celular antigo da atriz Carolina Dieckmann, 33 anos, será ouvida nesta semana pelo delegado Gilson Perdigão, que investiga o vazamento de imagens da artista nua.

A polícia investiga a hipótese de que as fotos tenham sido copiadas do aparelho, que pode ainda passar por uma perícia para determinar se as imagens já estiveram no celular. Segundo técnicos da polícia, mesmo que a atriz tenha apagado as fotos antes de doar o celular, seria possível recuperá-las.

O nome da emprega que ganhou o celular não foi divulgado, mas ela é considerado um "ponto-chave" da investigação, segundo a Folha Online. A atriz pode voltar a ser convocada para dar novo depoimento sobre o caso. Alex Lerner, empresário da atriz, também foi ouvido pela polícia, já que também teria sido procurado pela pessoa que chantageou a atriz.

A polícia também trabalha com outras hipóteses para o vazamento das fotos. Elas podem ter sido copiadas do notebook da atriz, ela pode ter usado uma rede sem fio desprotegida ou ainda ter perdido um pen drive com as imagens.

A atriz foi chantageada por alguém que pedia R$ 10 mil para não divulgar as imagens na internet. A polícia pediu ao Ministério Público do Rio de Janeiro quebra de sigilo telefônico e de dados de informática. O órgão disse que avalia o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.