sexta-feira, 11 de maio de 2012

PREFEITO DIVULGA OBRA QUE NÃO EXISTE.

Vereador Jaldo Brandão a esquerda e prefeito Deraldino a direita

O vereador Jaldo Coutinho Brandão (PMDB), entrou na onda do executivo e declarou ser uma realidade a implantação do laboratório de prótese no Centro de Especialidades Odontológicas localizado no município de Ipiaú.

Os relatos do edil que era de oposição e agora virou situação, ocorreram durante entrevista em programa de rádio no momento em que comentava a respeito das inúmeras críticas que o atual governo vem recebendo “As pessoas tem criticado o governo, mas também a gente tem que reconhecer as obras que vem sendo feitas. Olha o CEO. Temos um laboratório de Prótese que é referência na região. Essas coisas a gente tem que falar”, disse o parlamentar ao tentar amenizar os efeitos da oposição.

A defesa do vereador repercutiu de forma negativa. O pior é saber que Gazo Brandão, como é conhecido, mesmo ao participar da cerimônia de reinauguração do CEO, o qual acabara de passar por reformas para a implantação do Laboratório de Prótese, nem se propôs a abrir a porta e verificar que o laboratório não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.