terça-feira, 8 de maio de 2012

CONSTRUTORA VERTI A BEIRA DA FALENCIA E CLIENTES REVOLTADOS.

Clientes  que adiquiriram apartamentos na planta do edifício Torres da Primavera com a Construtora Verti tiveram que adiar mais uma vez o seu sonho da casa própria. 


Marcada uma reunião entre os clientes da Construtora Verti (que compraram apartamentos do edifício Torres da Primavera) e representantes da empresa para discutir o atraso de quase (02) dois anos na entrega dos apartamentos.

A reunião seria no canteiro de obras do empreendimento (Itabuna) e a pauta seria um novo prazo de entrega dos apartamentos. Vale lembrar que o prazo de entrega ela dezembro de 2010.
.
Mas quando os clientes chegaram no canteiro de obras não encontraram nenhum representante da constutora, e sim um comunicado informando que a reunião teria sido cancelada e remarcada para a próxima terça-feira (5). Os clientes ficaram ainda mais insatisfeitos com a atitude da empresa.


Essa insatisfação não restrige-se apenas a este empreendimento na cidade de Itabuna, clientes que acreditaram no Top Paralela em Salvador dizem-se enganados, até agora não receberam seus apartamentos, e escritório da empresa em Salvador encontra-se fechado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.