terça-feira, 8 de maio de 2012

ITAPETINGA: PREFEITO CORRUPTO COGITA RENUNCIAR AO CARGO.

Do “Sudoeste Hoje”.

 

Depois de tomar conhecimento de que o Ministério Público havia pedido o seu afastamento da prefeitura, o prefeito de Itapetinga, que é reconhecidamente depressivo, entrou em desespero e ameaçou mais uma vez renunciar ao cargo, segundo informações de pessoas ligadas ao seu governo.

 

Dizendo-se traído pelos seus “homens de confiança”, que haviam lhe garantido que tudo estaria “sob controle”, Zé Carlos mostrou-se inconformado e teria ameaçado abandonar o cargo de prefeito, para não comprometer ainda mais o seu patrimônio pessoal. ‘Amigos’ e auxiliares tentam, a todo custo, demovê-lo da ideia de renúncia, o que seria um verdadeiro desastre político para o grupo que o acompanha.

 

Durante toda a manhã deste sábado a movimentação na residencia do prefeito foi intensa, com assessores e secretários entrando e saindo a todo instante. As últimas informações dão conta de que Zé Carlos teria viajado para Salvador, em busca de apoio político e jurídico para efetuar a sua defesa.

 

O mais provável, entretanto, é que os seus ‘hábeis’ consultores tenham lhe aconselhado a sair de cena por uns tempos, para retardar a citação pela justiça e ganhar um precioso tempo, até que a ‘poeira assente’.

 

Pelo que andei sabendo, vem muito mais poeira por aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boca Laarga agradece a sua participação.